Frete e Prazos
ENVIOS
Realizamos envios para todo o país e trabalhamos com os Correios, por PAC e SEDEX.
CUSTOS DE ENVIO
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Normalmente envios por PAC são mais baratos que pelo SEDEX (mas diferem no prazo).
O serviço de frete grátis só está disponível para compras acima de R$ 300 (trezentos reais). Nessa forma de envio é utilizado o mesmo prazo das compras realizadas via PAC (8 dias úteis para produtos customizados mais (+) 3 a 10 dias úteis do prazo dos Correios para a regiao Sudeste e de 3 a 20 dias úteis para as demais regiões).
É de responsabilidade do cliente escolher essa modalidade de envio, quando disponível, no momento do checkout.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Na hora de cálculo do frete o tempo estimado aparecerá na sua tela.
1. PAC: O prazo é de 8 dias úteis* para produtos customizados mais (+) 3 a 10 dias úteis do prazo dos Correios para a regiao Sudeste e de 3 a 20 dias úteis para as demais regiões.
2. SEDEX: O prazo é de 8 dias úteis* para produtos customizados mais (+) de 1 a 4 dias úteis do prazo dos Correios para a região Sudeste e de até 6 dias úteis para as demais regiões.
*O prazo de 8 (oito) dias úteis corresponde ao tempo de customização de produtos como: shorts, calças e tops customizados. Acessórios e t-shirts são produtos a pronta entrega.
FRETE GRÁTIS
Disponível apenas nas compras acima de R$ 250 reais (duzentos e cinquenta reais). O envio é feito por PAC e é de responsabilidade do cliente escolher essa forma de envio no ato da compra.
ACOMPANHANDO O SEU PRODUTO
Para acompanhar o seu produto antes do envio (até o oitavo dia útil após confirmação do pagamento) basta acessar o seu cadastro na loja e ver o status do seu pedido. Após a confirmação de envio recebida por email o status é modificado para "pedido enviado" e o código de rastreio fica disponível.
O código de rastreio é uma sequência de letras e números (geralmente iniciada pelas letras PG, PE, SF, SX), ele permite que você acompanhe seu pedido depois que ele é postado para envio nos Correios. Para rastrear seu produto basta acessar o site dos Correios.
PREENCHENDO O ENDEREÇO DE ENTREGA
O cliente deve preencher corretamente o endereço de entrega, em caso de volta do produto devido a erro de preenchimento nas informações de envio é de responsabilidade do cliente arcar com o valor do frete de reenvio.
É de responsabilidade do cliente observar se está de acordo com a política de fretes e prazos antes da confirmação da compra.